Política de Frete


O prazo de entrega para qualquer lugar do Brasil varia de 2 a 4 semanas após a confirmação de pagamento.


Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que foram encomendados com opção de frete COM código de rastreio no momento da seleção de frete. Caso o rastreamento não funcione em nosso site, com certeza ele funcionará em um destes:


http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Os códigos de rastreios levam de 5 a 10 dias úteis para serem repassados ​​de nossos fornecedores para você, cliente.


Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que foram extraviadas ou que passarem do prazo de 90 dias após a confirmação do pagamento para serem entregues.


O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfandega, mas costuma levar entre 2 a 4 semanas em média. Sendo o prazo final para entrega de até 5 semanas.


Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não sejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto com nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação.


É importante que você possibilite os meios para a efetivação da entrega no endereço cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. As taxas de armazenamento são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.


TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

Todos os produtos são enviados do exterior e estão sujeitos a tributação alfandegária na hora da coleta. O valor das tarifas é de 60% do valor de compra, então caso o valor cobrado seja maior que isso entre em contato para que possamos explicar como entrar com recurso nos correios.